Wednesday 13 December 2017

Melhor forex trading plataformas windows os no Brasil


As 3 melhores plataformas de negociação Forex Top corretores de forex excel em uma variedade de áreas como execução de negócios, acesso em tempo real a preços e gráficos e recursos educacionais. A maioria dos corretores tem várias plataformas, incluindo aquelas que são altamente específicas para negociação automatizada e algorítmica. Alguns dos maiores fatores que entram em jogo ao selecionar uma plataforma de negociação forex são o seu estilo de negociação individual e nível de experiência. As plataformas forex bem-arredondadas terão as soluções as mais flexíveis que o permitem negociar e controlar o risco de todo o computador ou dispositivo móvel. Thinkorswim, parte da TD Ameritrade, oferece a plataforma de negociação de forex mais avançada do mercado. Eles convenientemente permitem que você negocie forex, ações, futuros e opções tudo a partir de uma conta. Através dessa plataforma, thinkorswim traz pacotes de gráficos e análise de nível profissional, e os coloca nas mãos de clientes de varejo. Essas poderosas ferramentas são acessadas por meio de um aplicativo de desktop ou aplicativo da Web compatível com Windows ou Mac e aplicativos móveis altamente avaliados para iPhone, iPad e Android. Forex combina uma das mais personalizáveis ​​plataformas de negociação forex com uma das soluções móveis mais completas, permitindo que você troque como quiser, quando quiser. A plataforma FOREXtrader Pro vem com uma loja de aplicativos parceiro, comerciável, para que os usuários podem personalizar cada parte de sua experiência de negociação um aplicativo de cada vez. Use aplicativos de negociação automatizados para criar estratégias ou use o aplicativo Alerta de margem para receber alertas quando você chegar perto de uma chamada de margem. A plataforma móvel para iPhone, iPad e Android não economiza recursos, contendo uma série de tipos de pedidos complexos e um portal para acessar a educação para aumentar seu conhecimento de forex em qualquer lugar. MB Trading alfaiate para vários níveis de especialização, oferecendo várias plataformas para o profissional comerciante e vários outros para aqueles que são intermediários e novatos. Deskop Pro e MetaTrader 4 são dedicados, plataformas baseadas no Windows que visam comerciantes mais avançados. MBT Web e MBT Mac são plataformas baseadas na web para comerciantes mais intermediários ou principiantes que podem ser acessados ​​através de qualquer navegador. Todas as plataformas têm interfaces altamente personalizáveis ​​e ferramentas analíticas poderosas para levar sua negociação para o próximo nível. Se você precisa negociar mais do que o forex, experimente a plataforma Lightwave, que também alimenta ações, futuros e operações de opções de uma conta. Quer ser o primeiro a saber tudo Junte-se ao nosso boletim informativo. Além disso, acesso instantâneo ao nosso guia exclusivo: Faça a escolha certa: um guia de 10 minutos para não bagunçar sua próxima compra. Encontramos o melhor de tudo. Como Começamos com o mundo. Limitamos nossa lista com insights especializados e cortar tudo o que não atende aos nossos padrões. Nós testamos os finalistas. Em seguida, nós nomeamos nossas principais opções. O mercado móvel Forex Até recentemente, a negociação móvel Forex (movimentação de celular por celular) foi bastante lúgubre. No entanto, os fornecedores e corretores de gráficos de Forex começaram a adotar seu ato. Eles perceberam que os comerciantes querem a conveniência de negociação de nossos telefones móveis 8230 8230 E eles estão nos dando as ferramentas para fazer exatamente isso. Neste artigo vou mostrar-lhe todas as melhores opções para negociação Forex móvel. Especificamente, vou mostrar-lhe: O que é o comércio móvel Os melhores telefones e tablets para negociação As melhores plataformas de negociação móvel forex Minha solução para negociação móvel O que é Forex trading móvel Simplificando: negociação móvel está negociando o mercado Forex a partir de um smartphone ou um tablet . Forex Mobile Trading Estou certo de que você concorda, às vezes pode ser difícil ajustar Forex em torno de uma agenda ocupada. Entre trabalho, família e sua vida social, encontrar tempo para negociar pode ser difícil. Felizmente, ao longo dos últimos anos tem havido um rápido avanço na tecnologia de smartphones e tablets. Agora você não está mais limitado ao comércio a partir de seu PC ou laptop. Hoje, você pode negociar Forex da maioria dos smartphones ou tablets, desde que você possa obter uma conexão de internet estável e segura. Os smartphones mudaram a maneira como troco. Estes dias, eu faço pelo menos 50 da minha negociação, enquanto eu estou longe do meu PC. Tenho tomado comércios enquanto caminhadas, enquanto ciclismo, e mesmo enquanto natação, embora eu não recomendo a tentar utilizar o telefone na piscina. Melhores smartphones para o comércio de Forex Este é o lugar onde fica difícil. No mundo smartphone há tanta escolha que pode ficar confuso encontrar o melhor telefone para você. Permite dividir isso em duas categorias lógicas. Primeiro, olhemos para o sistema operacional dos telefones (SO). Melhor smartphone OS para negociação Android, iOS ou Windows Um smartphone8217s OS é o software que suporta as funções básicas do seu telefone. Seu sistema operacional de telefones permite que você faça coisas como fazer chamadas telefônicas e instalar aplicativos. Escolher o melhor sistema operacional para você é bastante simples. Existem três opções principais para o comércio móvel Forex: Android, iOS (iPhone) e Windows Phone. Quando se trata de aplicativos Forex, Android e iOS têm muito mais escolha do que qualquer outro sistema operacional. Você também pode ir para um Windows Phone, mas há realmente arent que muitos aplicativos Forex para um Windows Phone o mesmo se aplica para Blackberry, Fire OS (Amazons oferecendo) e Firexfox OS. Meu conselho é escolher o Android ou o iOS. Melhor tamanho de tela e hardware Um dos fatores mais importantes na busca de um smartphone para o comércio de, é o tamanho da tela. Ter uma tela pequena torna muito difícil negociar efetivamente. Você vai querer um telefone com um tamanho de tela de cerca de 5 polegadas ou mais. É bom se é um pouco menor, mas muito pequeno e gráficos tornam-se um pesadelo para navegar. Você também vai querer uma resolução de tela mínima de 19202151080 (1080p). Qualquer coisa menos de 1080p também será uma dor para o gráfico. Tamanhos comuns da tela do smartphone Embora as especificações acima sejam ideais, elas não são essenciais. Se você tiver um telefone mais antigo com uma tela menor ou resolução, dê um tiro de qualquer maneira. O hardware geralmente é uma grande preocupação com as pessoas. No entanto, você não precisa de um telefone muito poderoso para o comércio de Forex. Você não tem que sair e comprar o melhor telefone no mercado apenas para negociação Forex. O outro benefício dos telefones grandes é que eles têm baterias grandes. O que me leva ao meu próximo ponto. Samsung telefones ganhar para a vida da bateria A vida da bateria é importante, você não quer que seu telefone morrer meados de comércio. Tente encontrar um telefone com pelo menos seis horas de duração da bateria durante o uso. Isso deve permitir um uso intenso durante todo o dia sem recarregar. Muitas vezes, você achará que os smartphones maiores têm melhor vida útil da bateria. Isso funciona bem, uma vez que você precisa de um telefone com uma tela grande. Embora a duração da bateria seja importante, não faça dela uma prioridade máxima. As baterias são leves, você sempre pode comprar um sobressalente e carregá-lo com você. Eu tenho duas baterias de telefone de reposição em minha bolsa de namorada em todos os momentos. Tenha em mente que o iPhone 6 plus é totalmente fechado, então você não pode trocar sua bateria. Minhas recomendações de telefone Eu uso o Samsung Galaxy Note 3 por causa de sua tela grande e longa vida útil da bateria. Eu recomendo a série Note mesmo que eles são telefones grandes, o tamanho de tela extra ajuda com gráficos. Se você preferir um iPhone, o iPhone 6 mais é uma boa escolha novamente devido ao tamanho da tela grande. No entanto, tenha em mente que você não pode usar baterias de reposição com ele. Se você estiver com orçamento limitado, o Bluboo X6 é uma ótima escolha. O Bluboo é cerca de seis vezes mais barato do que o Galaxy nota 4, e sete vezes mais barato do que o iPhone 6 Plus. Independentemente do seu preço de orçamento, o Bluboo tem grande desempenho e é perfeitamente adequado para negociação de smartphones. Outra solução para orçamentos apertados é buscar um modelo mais antigo. Eu ainda estou usando o Galaxy Note 3 para negociação móvel Forex, eo Galaxy Note 4 foi lançado há meses. Provavelmente não vou atualizar até a nota 5 estar fora. Melhor comprimidos para negociação Forex Escolhendo o comprimido perfeito para negociação móvel Forex é semelhante à escolha do telefone perfeito. O tamanho da tela e o sistema operacional são os fatores mais importantes. No entanto, quando se trata de seu tablet OS, o Windows é de longe a melhor opção. Windows 8 comprimidos ganhar mais Android e Apple comprimidos Eu uso o Surface Pro 3 da Microsoft. A gama Surface Pro não usa um sistema operacional móvel como Android, iPhone ou Windows Phone, ele usa o Windows 8 como um sistema operacional. Como o Windows 8 é o mesmo sistema operacional usado em desktops e laptops, você pode instalar sua plataforma de negociação normal em seu tablet, como o MT4. Essencialmente, um Tablet Surface Pro é como um laptop muito pequeno, compacto e fino. A desvantagem da superfície Pro gama é que eles são muito caros. A boa notícia é que existem outras opções8230 8230 A Lenovo também possui uma ótima gama de tablets do Windows 8, assim como a Dell e a Acer. Um tablet do Windows 8 é a sua melhor opção para o comércio móvel Forex. Se você realmente quer um tablet Android, confira o Samsung Galaxy Tab. Se você quer um tablet Mac, a única opção é o iPad. Eu recomendaria um comprimido de tamanho de tela de 10,1 polegadas, sendo usado os comprimidos com uma tela menor e eles são bons para negociação. Encontrar a plataforma de negociação Forex móvel perfeita É provável que o seu corretor já tenha uma plataforma de negociação móvel. As plataformas mais populares no momento são MT4MT5 móvel ou cTrader móvel. Você pode obter o celular MT4MT5 em Android e iPhone, e ambas as plataformas funcionam bem. Você também pode obter o cTrader em Android e iPhone, e também funciona bem. Pessoalmente, eu prefiro o celular cTrader, é muito mais rápido e fácil de usar. Todas as três plataformas são desilusão pelo seu traçado embora. Os gráficos simplesmente não têm tantos recursos quanto costumamos ser de plataformas normais. Por exemplo, com o MT4MT5 mobile, você não pode alterar as cores do gráfico e o intervalo de indicadores é muito limitado. Com o cTrader mobile, os intervalos de tempo que você pode usar são muito limitados. O maior problema que tenho com gráficos no MT4MT5 móvel e cTrader móvel é que eles não sincronizar com seus gráficos normais. Eu poderia passar uma hora configurando todos os meus gráficos no meu PC, e então eu teria que refazer todo o trabalho em meus gráficos móveis. Embora todas essas plataformas estejam boas para fazer negócios, se você quiser uma boa solução de gráficos, suas opções são escassas. Você deve baixar as três plataformas e testá-las. Eu testei MT4 móvel através de Avatrade. Você pode obter o seu meta trader 4 download gratuito aqui. Muitos corretores têm suas próprias plataformas de negociação móvel proprietárias, infelizmente não posso testar a plataforma proprietária de todos os corretores. Tenho certeza de que existem algumas jóias lá fora, e se você souber de qualquer, deixe-me saber comentando abaixo. A melhor solução que eu encontrei para gráficos e negociação é Trade Interceptor. O Trade Interceptor é uma plataforma móvel amigável e está disponível nos dispositivos Androids, iPhone, Windows, Blackberry e Amazon. Trade Interceptor está disponível com uma longa lista de corretores, para que seu corretor já possa se conectar com ele. Eu poderia dar uma revisão longa e longa de quatro estrelas no Trade Interceptor, mas você está melhor simplesmente tentando por você mesmo. Traçando apenas plataformas móveis Se você quiser usar sua plataforma móvel exclusivamente para gráficos, não há muitas opções boas. As únicas plataformas de gráficos dedicadas são TradingView ou ChartIQ, ambas as plataformas são muito semelhantes. Na minha opinião, TradingView ganha como é embalado com uma quantidade infinita de recursos. No entanto, os recursos extras vêm a um preço, o TradingView é de 9,99 por mês, enquanto o ChartIQ ainda está livre. Tanto o TradingView como o ChartIQ resolvem os problemas que eu mencionei acima sobre os gráficos que não estão sendo sincronizados. Se você usar qualquer uma dessas plataformas em seu PC, elas serão sincronizadas com seu telefone e tablet. Outra vez, eu poderia dar-lhe uma revisão longa, mas você é melhor fora de tentá-los para o senhor mesmo. Atualmente, estou usando o TradingView como plataforma móvel e de mesa. Embora eu realmente gostaria que eles criassem um aplicativo para Android, acessar meus gráficos via meu navegador de celular funciona bem. Computadores remotos e tablets do Windows 8 Enquanto as soluções de negociação móvel Forex estão ficando cada vez melhores, eu pessoalmente sinto que a maioria das plataformas móveis está faltando. Como faço para conseguir tirar pelo menos 50 dos meus negócios enquanto estou longe do meu PC Bem, no meu telefone uso software de desktop remoto. Basicamente, o que eu faço é deixar meu PC em 247 e uso um aplicativo Android chamado Splashtop para acessar a área de trabalho do meu computador de forma remota. Isso me permite usar minha plataforma de negociação real para o comércio. Você também pode usar o TeamViewer como uma ferramenta de área de trabalho remota. Tanto o Splashtop quanto o TeamViewer funcionam muito bem. Obviamente, a principal desvantagem desta solução é que eu preciso manter meu PC o tempo todo. Além disso, se meu PC falhar, eu não seria capaz de acessar meu desktop, o que então Bem, como um backup Eu tenho uma plataforma de negociação móvel que eu possa usar para gerenciar meus negócios. Se eu tiver o meu tablet comigo, eu só uso isso. Atualmente, estou usando um Surface Pro 3, que é um tablet do Windows 8. Isso significa que eu posso instalar exatamente a mesma plataforma no meu tablet que eu uso no meu PC, então meu tablet não requer uma plataforma de troca móvel. A melhor solução para negociação móvel Forex Para mim, a melhor solução para negociação móvel é não usar uma plataforma móvel de negociação. Eu uso o TradingView para traçar um gráfico no celular, mas eu tomo meus negócios através de uma área de trabalho remota. A melhor solução para você depende de suas necessidades. A melhor maneira de descobrir é testar tudo e descobrir o que funciona. Então, o que você deve testar primeiro Bem, aqui está um guia útil. Etapa 1: Entre em contato com o corretor e veja quais são as soluções de negociação Forex que eles têm. Além disso, certifique-se de perguntar se eles suportam Trade Interceptor. Os corretores podem tentar empurrar seu software proprietário para você, por isso, perguntando se eles permitem que uma plataforma específica você obtenha uma resposta mais direta. Etapa 2: Teste todas as plataformas móveis que seu corretor tem disponíveis. Passo 3: se você não está satisfeito com as plataformas de seus corretores, experimente algumas das outras plataformas mencionadas acima. Você pode decidir que deseja mudar de corretor se encontrar uma grande plataforma móvel. Etapa 4: se você não está feliz com as plataformas de negociação móvel Forex em geral, faça o download do Splashtop ou TeamViewer e tente usar a área de trabalho remota. Pessoalmente, acho que esta é a melhor solução para a maioria das pessoas, mas tem inconvenientes. Etapa 5: Se a área de trabalho remota doesn8217t atender às suas necessidades, procure comprar um tablet do Windows 8. Espero que você tenha encontrado este artigo útil. Se você tiver dúvidas ou sugestões, envie-me um Tweet ou uma mensagem no Google. Geralmente, as plataformas de multi-ativos verdadeiras são bastante raras, pois são muito caras para construir, e ninguém para o meu conhecimento realmente fez um nativo para Mac ainda . Então, se é um must-have para você ter todos os ativos listados no título da pergunta, I039d concordou que thinkorswim é provavelmente a sua melhor aposta. Caso contrário, eu iria olhar em volta para uma plataforma baseada na web. Se você estiver satisfeito com a possibilidade de negociar Forex, Metais, Commodities e índices, porém, o campo se abre um pouco: a) Há uma abundância de plataformas de negociação baseada na web que, obviamente, correr no Mac (tipicamente pertencentes ao corretor, ou seja, Interactive Brokers), mas não pode ser muito quotMac-likequot (imo) em sua interface, a experiência do usuário etc b) Nós construímos Tradable para apoiar Mac a partir do dia 1 (renúncia: I039m um co-fundador da empresa, então tudo daqui para fora É obviamente tendenciosa), mas também foram fortemente inspirados por OSX em nosso design geral da plataforma - ou seja, temos a nossa própria versão de um mercado interno de aplicativos de plataforma de negociação onde você pode facilmente comprar ferramentas de negociação financeira, semelhante à OSX039s App Store . Também funciona no Windows, mas cerca de metade dos nossos usuários estão usando o Mac, que é muito mais do que os padrões da indústria (que também são geralmente afetados pelo fato de que a maioria dos comerciantes (ainda) usa o Windows e os PCs) meu conselho é tentar isso: Forex EXPERT ADVISOR EA melhores Algoritmos Proprietários 10k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Mais Respostas abaixo. Questões relacionadas Qual é o melhor software de negociação baseado no Mac OS X para stocksoptionsbondsforex Eu uso o OSX. Nenhuma plataforma construída para ele é bom o suficiente. Eu corro Windows 7 em uma máquina virtual e nela eu corro MT4. Também cTrader. Estes dois têm muitos indicadores que você pode carregar em ambas as plataformas. No entanto, eu sugiro que você use o tradeview, pois é uma boa ferramenta para desenhar níveis, padrões, etc. Eu realmente faço todas as minhas configurações comerciais no tradingview e basta executá-los no cTrader baseado na web. Você pode usar os recursos gratuitos no tradeview ou se inscrever para obter mais suco fora dele. A maioria dos corretores FX de varejo oferecem MT4 e cTrader, contas demo de abeto, que você deve fazer primeiro. E eles funcionam melhor no Windows. Seu Mac pode lidar com isso, eu fico longe das aplicações OSX porque não encontrei um que seja totalmente confiável. 5.8k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução middot Resposta solicitada por Max Bruckner Nick James. Trader com 7 anos de experiência e ainda contando. Principalmente interessado em FX. Eu don039t acho que há qualquer plataforma de negociação especialmente concebido para Mac OS. Alguns corretores MT4 estão envolvidos para serem executados em um Mac e, embora seja uma solução bastante boa, ainda não é tão bom quanto o MT4 em uma máquina Windows. Por isso, I039d sugiro que você vá com uma das soluções de negociação web, dependendo do que você está procurando, eu destaquei duas opções viáveis: Best For Starters - UTIP plataforma de negociação Esta é realmente uma plataforma que não é conhecida pela maioria dos comerciantes como tão longe. O que é bom é que ele possui gráficos excelentes e alguns dos indicadores técnicos e alguns objetos gráficos. Embora permita algumas análises técnicas, ele também é executado em seu navegador. Eu sinto que é uma grande plataforma para os iniciantes como você don039t necessidade de baixar e instalar um aplicativo, mas você ainda pode ter alguns indicadores sem sentir desenhado em 100 das opções. Você pode visitar o site do desenvolvedor aqui: UTIP Trading Platform Mais Avançado - cTrader Esta plataforma também vem como uma aplicação de desktop autônomo, mas também está disponível como um aplicativo da web. É muito rápido, oferece uma grande quantidade de recursos úteis e, na minha opinião, é melhor do que o MT4 de todas as maneiras. Ele também oferece um amplo escopo de recursos e negociação automatizada. No entanto, se você é iniciante, I039d sugeriu que você comece com UTIP. 9.3k Vistas middot View Upvotes middot Não para reprodução Me demorou um pouco, mas achei o que considero a melhor plataforma de negociação para Mac: Trade Interceptor. Pela maneira, eu tenho um 2017 MacBook Pro e meu corretor é Oanda. Comecei a usar o MT4 em paralelo, depois MT4 com fusão, depois MT4 com um invólucro de vinho, depois MT4 com vinho e vários outros. No entanto, em muitos desses, a implementação do MT4 no Mac wasn039t é ideal. Eu até usei a plataforma fxtrade java com Oanda, mas isso foi horrível. Mas, graças a Deus, encontrei a plataforma Trade Interceptor. Eu sei que soa como um evangelista aqui, mas não sou de nenhuma maneira afiliado a eles, exceto ser um feliz usuário de TI. Aqui estão algumas razões pelas quais eu acho que eles são os melhores. 1.) Você pode comércio de papel. 2.) Você pode Paper comércio no passado. SIM Escolha qualquer marco de tempo e moeda que você deseja negociar, e isso o colocará lá como se você estivesse negociando esse prazo hoje. Você pode até mesmo controlar a velocidade das velas à medida que aparecem ou pausá-lo. Tudo no passado como se fosse em tempo real. 3.) Excelente serviço ao cliente. Eles não estão baseados nos EUA, embora eu esteja. No entanto, seu serviço ao cliente é provavelmente o melhor I039ve já encontrou. Eu e-mail seu apoio, e dentro de 24 horas tenho uma resposta com a minha pergunta completamente respondida. De fato, minhas perguntas são geralmente respondidas muito além do que era necessário. 4.) Atualizações. Eles adicionam novos recursos de forma consistente. 5.) Eles também têm uma seção inteira em seu site, onde eles solicitam novas atualizações e depois mostram se alguém sugeriu essa idéia específica, bem como onde elas estão na implementação. 6.) Sua plataforma móvel é classificada como a melhor plataforma de negociação móvel. Eu realmente não troco usando um iPad ou iPhone, mas eu verifiquei a plataforma nesses dispositivos, e isso é inacreditável. 7.) Eu posso negociar contas múltiplas e corretores múltiplos tudo dentro de uma janela. Basta experimentá-lo. Você não ficará desapontado. 2.3k Vistas middot View Upvotes middot Não é para reprodução O melhor sistema operacional para o comércio Qual é o melhor sistema operacional para negociação (para pessoas físicas) Por favor, dê suas opiniões. As plataformas do Windows são lentas e lentas quando se trata de trituração de dados reais e tarefas múltiplas, como abrir duas plataformas de gráfico ao mesmo tempo e testar a validação de uma estratégia, mesmo com 2gb de RAM e processador Intel Intel Core2 Quad. Junte-se a outubro de 2009 Status: Membro 15,211 Posts Para as minhas PCs de gráficos, uso Quad core Xeon Z600s com 16G de RAM e W7. Um pequeno truque para liberar o poder do processador no MT4 está indo para sua tela de dados, clique com o botão direito do mouse e selecione quotide allquot que irá parar de desenhar dados de seu feed para gráficos que você não está interessado. Associado a Jan 2008 Status: Lunatic Supreme 1,856 Posts Qual é o Melhor sistema operacional para negociação (para pessoas físicas) Por favor, dê suas opiniões. As plataformas do Windows são lentas e lentas quando se trata de trituração de dados reais e tarefas múltiplas, como abrir duas plataformas de gráfico ao mesmo tempo e testar a validação de uma estratégia, mesmo com 2gb de RAM e processador Intel Intel Core2 Quad. Eu tenho um AMD quad core Phenom II 955 BE, overclocked para 3.6ghz, com 8 gb de ram. Eu faço muitos testes, tudo, desde plataformas proprietárias e lojas de dados até MT4 e dados públicos. Estou executando o linux (ubuntu 10.04), com caixa virtual. O MT4 por si só não faz um bom trabalho ao usar múltiplos núcleos, então, se você quiser aproveitar isso, ele ajuda a ter alguma camada de abstração. Vbox abstrai as chamadas IO, de modo que as gravações do disco ocorrem em um núcleo separado. No vbox eu tenho o XP e ganho 7. Ive descobriu que ganhar 7 é um pouco mais lento do que o XP nesta situação. A maioria das plataformas proprietárias que tenho irão gerar múltiplos processos. Então eu tenho compilado para linux. Eu tenho um que faz um processo para a interface da API de comércio e processos separados para cada instrumento que está sendo observado. Gostaria MT4 fez isso. Não tenho problemas para testar a estratégia. O único problema vem com o MT4 quando eu tenho muitos dados importados, e eu tenho muitos pares abertos. Isso sugere muita CPU e uma enorme quantidade de carneiro. Felizmente eu tenho os dois, mas ainda me encontro fechando gráficos pesados ​​quando eles não são necessários. Quando o chip de 6 núcleos cair a um preço, acho atraente, talvez eu possa atualizar para isso. Eu também adoraria uma maneira de vincular múltiplos núcleos em um núcleo virtual, mas não tenho visto uma boa maneira de fazer isso ainda.

No comments:

Post a Comment